Atenção às obras em frente ao Mirante

Data de Publicação: 20 de outubro de 2021
Crédito: Alex Steffen

Uma vez licitada a Travessia com faixa elevada entre o Morangão e o Mirante passou a ser executada a partir da manhã desta terça-feira, dia 19 de outubro
De acordo com o setor de engenharia da prefeitura, o local que não recebera camada asfáltica receberá uma estrutura elevada, como se fosse uma faixa de segurança para travessia de pedestres, e esta, por estar alguns centímetros acima do nível da pista de rodagem fará com que seja necessária a redução da velocidade dos veículos.
O projeto original já previa esta faixa elevada de modo que haja maior segurança para os transeuntes neste perímetro urbano.
No local da Travessia com Faixa Elevada, certamente, será grande o ir e vir de pessoas a pé, pois interliga o Mirante ao Parque Municipal, permitindo uma circulação mais tranquila para quem quer usufruir dos espaços de lazer.
A obra foi licitada e está sendo executada pelo Betonart. Deverá ser concluída em algumas semanas, assim, é preciso cuidado ao transitar no local, pois há interrupção de parte do trânsito, que é desviado para as vias laterais.
Foram entregues também, nesta semana, obras de instalação de bancos, lixeiras, pergolados e até mesmo pontos de água quente para quem quiser fazer o seu chimarrão.

Informações: Rafael Müller München