Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Estrutura Administrativa

Gabinete do Vice-Prefeito

Endereço: Avenida Guilherme Winter, 65 - Centro
Telefones: (51) 3634-8100
Email: vice-prefeito@bomprincipio.rs.gov.br
Atendimento: Das 8h às 12h e das 13h às 17h30, de segunda a quinta-feira, e nas sextas-feiras das 7h às 13h.



Foto

Vice-Prefeito
João Guilherme Weschenfelder

Vice-Prefeito eleito para mandato de 2017 a 2020 no município de Bom Princípio. João Guilherme Weschenfelder, na vida pública conhecido como Joãozinho, é nascido no interior de Bom Princípio, onde residia com os pais e irmãos na localidade de Nova Colúmbia. Quando jovem, com a sua bicicleta, saia de Nova Columbia, levando o violão, para fazer aulas com o professor Guilherme Rauber, na cidade de Feliz. Sonhava ser músico profissional, tendo tocado bailes, com aptidão para vários instrumentos. Mas, profissionalmente, atuou em grande empresa calçadista, onde refinou o contato com as pessoas. Eleito vereador em três oportunidades, foi, em alguns anos, presidente da câmara de vereadores. Casado e pai de uma filha, aceitou o convite para concorrer ao lado de Fábio Persch ao executivo, sendo eleito. Ainda que não tenha formação universitária, tem discurso bem embasado, argumentando a partir dos conhecimentos que a vida lhe deu.




Competências

Cabe ao Gabinete do Vice-Prefeito realizar diversas atividades no âmbito executivo, atendendo as demandas públicas por designação do prefeito ou em substituição a este. Tem, o vice-prefeito, livre trânsito na casa, gestionando junto às secretarias e participando das decisões do executivo, ao lado do prefeito municipal.




Foto
12/04/2024

Aniversário de Bom Princípio terá grandes shows e entrada franca

Roupa Nova, Reação em Cadeia, Adson e Alana, entre outros tantos, serão atrações entre 4 e 12 de maio, no Parque Municipal

todas
© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo