Município adquire escavadeira hidráulica

Data de Publicação: 30 de julho de 2021
Fotos: Jaqueline Rohr

Equipamento de grande importância para ações no setor primário e para o desenvolvimento econômico, a tão esperada escavadeira hidráulica chegou a Bom Princípio. Entregue com a presença do deputado Maurício Dziedrick, a escavadeira foi adquirida com verba federal e também recursos próprios. Com um investimento de R$ 550 mil.
O prefeito Fábio Persch, o presidente da Câmara João Augusto Rodrigues da Silva, secretários municipais, operadores de máquinas e também representantes do conselho da agricultura participaram do ato.
"Agradecemos ao deputado Maurício Dziedrick e a todos que se envolveram para a liberação dos recursos. O investimento é elevado, mas se justifica pela importância do equipamento nos mais diferentes setores da administração municipal", pontua o prefeito Fábio Persch.
Recentemente o município adquiriu também uma retroescavadeira (para a secretaria de Obras) e uma caçamba trucada (para a agricultura e meio ambiente) sendo constante a renovação de frota no parque de máquinas.
"A agricultura representa mais 24% do nosso orçamento assim é mais do que justo investir ainda mais no setor e atender bem aos agricultores", finaliza o prefeito Fábio Persch.