Sexualidade e prevenção às drogas são pauta em palestra

Fonte: Prefeitura de Bom Princípio
Data de Publicação: 18 de outubro de 2017
Fotos: Camila Tempas / Castor Becker Júnior
Crédito: Camila Tempas / Castor Becker Júnior

As manhãs da terça e desta quarta-feira foram de palestra sobre sexualidade, amor e prevenção às drogas, alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental das escolas do município. O professor Selmiro Paulo Wolfarth impressionou os estudantes com a apresentação dos principais malefícios no uso das drogas e da falta de consciência e responsabilidade quando o assunto é sexualidade e adolescência.

A movimentação fez parte da Semana de Valorização da Vida, cuja programação ainda vai até sexta (dia 20), no Centro Municipal de Cultura e Eventos. Hoje à tarde a fala de Selmiro será sobre autoestima e dirigira à turma da terceira idade. À noite, será a vez da palestra sobre finanças pessoais, para a comunidade em geral.

Confira os horários:

13h30 às 17 horas (terceira idade) – Autoestima, motivação e qualidade de vida da mulher; O que é ser feliz por ser mulher; Dez leis para ser feliz na terceira idade

19h30 às 22h30 (comunidade em geral) – Workshop de Saúde Financeira – poupança em época de crise, previdência privada, etc.

Veja mais sobre a Semana de Valorização da vida aqui.