Secretaria de Infraestrutura realiza conserto em ruas

Fonte: Prefeitura de Bom Princípio
Data de Publicação: 17 de outubro de 2017
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

Ontem (16), a prefeitura deslocou uma retroescavadeira para consertar um deslizamento de terra na rua que faz divisa entre a Linha Tamandaré e o Morro Luft. O desbarrancamento ocorreu devido às fortes chuvas dos últimos finais semana. Segundo o secretário Canísio Remi Backes, já é seguido que a terra desmorona nesse local, tornando perigoso o tráfego de veículos e pessoas. “Mesmo desviando o leito mais para cima, quando chove a água continua levando embora a terra”, relata.

Com a reincidência do problema, Remi conta que desta vez, todo o material colocado anteriormente para segurar o avanço da terra – cascalho e saibro – está sendo retirado. No lugar, vão ser colocadas grandes pedras e, em cima, um aterro para segurar outros possíveis desmoronamentos.

Outra rua que está passando por reformas é a Wendelino Steffen, do bairro Dom Vicente. No local, funcionários da Secretaria estão reformando o paralelepípedo que estava estragado e formando buracos no leito da rua.