Santa Terezinha recebeu duas obras na última semana

Fonte: Prefeitura de Bom Princípio
Data de Publicação: 17 de outubro de 2017
Fotos: Camila Tempas / Castor Becker Júnior
Crédito: Camila Tempas / Castor Becker Júnior

Na semana passada foram entregues duas obras pela Secretaria de Infraestrutura à comunidade de Santa Terezinha. A primeira foi a nova área de recreação da Escola Municipal de Educação Infantil Anjo da Guarda. As obras haviam começado em setembro e abrangeram a drenagem - com colocação de tubos de 30 centímetros de diâmetro em todo o terreno, e a colocação do aterro que serviu para nivelar o novo espaço com o pátio já era utilizado.

Outra obra entregue foi a nova parada de ônibus ao lado do Centro Comercial Bom Princípio. A antiga parada ficava em frente ao centro de compras e havia sido retirada durante a construção do espaço. Dessa forma, a Secretaria de Infraestrutura relocou o ponto de ônibus, que ganhou a nova cobertura entregue na semana passada. Segundo o secretário Canísio Remi Backes, “falta apenas o banco, que será colocado até sexta”.