Vice comanda o Executivo até quinta

Data de Publicação: 17 de outubro de 2017
Fotos: Castor Becker Júnior
Crédito: Castor Becker Júnior

O vice-prefeito João Weschenfelder está no comando do Executivo até quinta-feira (dia 19). Ele assumiu nesta terça, devido a viagem do prefeito Fábio Persch a Brasília. Fábio foi à capital federal verificar o andamento de projetos do município e encaminhar novas solicitações junto aos órgãos federais, além de visitar parlamentares.

Segundo João, sua programação como prefeito em exercício será manter a rotina da prefeitura, principalmente acompanhando os trabalhos nas estradas do interior depois das chuvas do final de semana e na pavimentação comunitária na Rua Sergipe (Morro Tico-Tico), além de algumas demandas pontuais.