Ruas recebem novas tubulações

Data de Publicação: 11 de outubro de 2017
Fotos: Camila Tempas / Castor Becker Júnior
Crédito: Camila Tempas / Castor Becker Júnior

Nesta semana foram concluídas as obras de colocação de canos em ruas de dois bairros de Bom Princípio. Em Santa Terezinha, na Linha Tamandaré, a Secretaria de Infraestrutura instalou 50 tubos de 40 centímetros de diâmetro. Esse sistema é novo para a comunidade, que antes sofria com alagamentos em dias de chuva.

Já no Morro Tico-Tico, na Rua Alagoas – perto do posto de saúde, o mesmo trabalho foi realizado com 20 tubos de 30 centímetros de diâmetro ao longo de parte do leito. “Em frente ao posto de saúde também empoçava água, dificultando o acesso do pessoal que precisava chegar ali”, conta o secretário Canísio Remi Backes. Agora, com o novo sistema implantado, Backes espera que o problema acabe e que os moradores possam acessar tranquilamente a Unidade Básica de Saúde em dias de chuva.