Municipal de futebol teve mais uma rodada concluída

Fonte: Prefeitura de Bom Princípio
Data de Publicação: 9 de outubro de 2017
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

Sábado (7) começou a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol. Sem chuva forte, os times puderam se enfrentar e chegar um passo mais perto do final da competição. Pela categoria infantil, o Riograndense perdeu de 0 x 1 na Piedade para o Racing. Pelos veteranos, o time da Piedade também não teve tanta sorte, perdendo de 1 x 6 para o Racing. Em Santa Terezinha, o São José venceu o São Luiz por 4 x 2. E na Nova Colúmbia, o Santiago de campo com vitória de 2 x 0 em cima do Bonsucesso.

No domingo (8), as disputas foram entre os aspirantes. Riograndense perdeu do Racing por 0 x 2, na Piedade. O São José também perdeu em casa do São Luiz por 1 x 2. O Santiago, por sua vez, venceu o visitante Bonsucesso por 1 x 0. Já pela categoria dos titulares, o Riograndense venceu o Racing por 1 x 0. O São José perdeu por 1 x 2 para o São Luiz. E na Nova Colúmbia, o Santiago também perdeu de 3 x 5 para o visitante Bonsucesso.