Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

Começa hoje o Campeonato Municipal de Bocha


Fonte: Prefeitura de Bom Princípio
Data de Publicação: 6 de outubro de 2017
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas



Nesta sexta-feira (6) tem início os jogos de bocha em trio pelo Campeonato Municipal. A primeira rodada ocorre entre hoje e amanhã (7), na Cancha do Schons – Centro, e começa a partir das 19h30. No sábado, as disputas começam às 13h30, no mesmo lugar.

Serão duas chaves de cinco equipes, onde quatro trios serão classificados para a próxima fase. Durante o campeonato vão acontecer disputas entre 10 trios até o mês de dezembro, sendo que a cada rodada jogam oito equipes. Os jogos serão realizados em 3 canchas: Cancha do Schons (Centro), Praia Seca (Bairro Dom Vicente) e Cancha do Lui (Morro Tico-Tico).

No jogo de bocha, acontecem disputas entre duas equipes. Cada equipe tem direito a seis bolas. O jogador deve arremessar as bolas sobre a cancha. Quem conseguir jogar o mais perto possível do bolim (bola pequena), lançada antes das demais, ganha vantagem. O oponente terá que jogar suas bolas mais perto do que as do adversário ou tentar remover as do outro. Sendo que cada rodada vale 15 pontos.  

© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo