Final de semana será de jogos pelo Municipal de Futebol

Data de Publicação: 6 de outubro de 2017
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

Já na sexta rodada de partidas, amanhã (7) acontece a disputa da categoria infantil. Na Piedade, o Riograndense recebe o Racing. Pela categoria veteranos os dois times também se enfrentam no mesmo local. O Santiago vai receber o Bonsucesso, na Nova Colúmbia, e em Santa Terezinha, o São José espera o São Luiz.

No domingo (8) os times disputam pelas categorias aspirantes e titulares. Riograndense joga contra o Racing, em casa. Na Nova Colúmbia, o Santiago entra em campo contra o Bonsucesso. E em Santa Terezinha, o São José recebe o visitante São Luiz. Em caso de chuva forte, a rodada será transferida para o final do campeonato.