Dia da Criança terá torneio de futebol

Fonte: Prefeitura de Bom Princípio
Data de Publicação: 4 de outubro de 2017
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

A Escolinha de Futebol São José está promovendo, para o Dia da Criança (12 de outubro), um torneio para a criançada de Bom Princípio e de municípios vizinhos. Os times interessados podem se inscrever até a manhã do dia da competição, que vai ocorrer no Campo do São José, em Santa Terezinha.
O torneio ocorrerá das 8 às 16 horas, com medalhas para os primeiros colocados. No local também haverá venda de lanches e almoço. A inscrição é gratuita, e poderão participar crianças de 7 a 15 anos.
A Escolinha do São José integra o Programa Cuidar, da prefeitura, com oficinas todas as terças e quartas-feiras, com turmas às 8h15 e 14h15. Aliás, com inscrições abertas para quem quiser participar.