Final de semana teve jogos pelo Campeonato Municipal

Data de Publicação: 2 de outubro de 2017
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

No sábado (30) as categorias infantil e veteranos tiveram disputas em mais uma rodada de jogos do Campeonato Municipal de Futebol. Na piedade, o time infantil do Riograndense recebeu o Santiago com vitória de 3 x 2 para o time da casa. Os veteranos também venceram de 5 x 1 no campo da Piedade. Na Bela Vista, o São Luiz empatou contra o Bonsucesso e na Vila Schmitz o Racing ganhou em casa de 2 x 1 contra o São Floriano.

Já no domingo (1º) pela categoria aspirantes o Riograndense venceu o visitante Santiago por 1 x 0, na Piedade. O São Luiz também teve vitória de 1 x 0 contra o Bonsucesso, na Bela Vista. No Centro, o Racing empatou com o São Floriano. Pelos titulares teve empate entre o Riograndense e o Santiago por 0 x 0. O Bonsucesso venceu o time da casa São Luiz por 3 x 1. E o Racing teve vitória de 2 x 1 sobre o visitante São Floriano.