Campeonato Municipal volta no final de semana

Fonte: Prefeitura de Bom Princípio
Data de Publicação: 27 de setembro de 2017
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

O próximo sábado (30) terá a volta dos jogos do Campeonato Municipal de Futebol. Pela categoria infantil, o Riograndense recebe o Santiago. Os veteranos dos dois times também disputam no campo da Piedade. Na Bela Vista, o São Luiz espera o Bonsucesso, e na Vila Schmitz, o Racing joga contra o São Floriano.

No domingo (1º) disputam as categorias aspirantes e titulares. Na Piedade, o time da casa disputa com o Santiago. Bela Vista será palco do jogo entre São Luiz e Bonsucesso. E no Centro, encerrando a 5ª rodada do Campeonato, o São Floriano joga contra o time da casa Racing.