EMEI Anjo da Guarda ganha espaço de lazer

Data de Publicação: 15 de setembro de 2017
Fotos: Castor Becker Júnior/ Camila Tempas
Crédito: Castor Becker Júnior/ Camila Tempas

As Secretarias Municipais de Infraestrutura e de Educação se uniram para construir uma área de recreação para a Escola Municipal de Educação Infantil Anjo da Guarda, na localidade de Santa Terezinha. As obras que começaram nessa quarta-feira (dia 13) e vão ampliar o espaço para brincadeiras e lazer das crianças. A primeira etapa está sendo a drenagem, com a colocação de tubos de 30 centímetros de diâmetro em todo o terreno. Em seguida virá colocação de aterro para nivelar o novo espaço com a área já utilizada.

Segundo o secretário Canísio Remi Backes, os trabalhos devem durar cerca de um mês, “conforme o tempo colaborar”. Depois, a creche receberá o cercamento e colocação dos brinquedos na nova área de lazer.