Prefeitura finaliza calçamento da Av. dos Canários

Fonte: Prefeitura Bom Princípio
Data de Publicação: 28 de agosto de 2017

A prefeitura espera concluir nesta terça-feira (dia 29) a colocação de calçamento na Avenida dos Canários, no bairro Paraíso do Vale. O trecho final da via, com cerca de 200 metros a partir da Rua dos Gerâneos, está recebendo a melhoria através do programa de Pavimentação Comunitária. A exemplo do que havia ocorrido em julho, na Rua dos Ingás, a prefeitura ficou responsável pela preparação do leito (de chão batido naquele trecho), com a terraplanagem, melhoria na rede pluvial e colocação do meios-fios. Isso além do fornecimento de pó de brita para a obra.

Já os moradores estão entrando com a compra dos bloquetos de concreto (tipo PAVS) usados no calçamento e o Município se encarregou do custo da mão-de-obra. Segundo o secretário Municipal de Obras e Viação, Canísio Remi Backes, a prefeitura fez ainda a preparação dos canteiros centrais da Avenida.