Bingo do Viva Vida

Fonte: Prefeitura Bom Princípio
Data de Publicação: 28 de agosto de 2017

A tarde de quarta-feira (23) teve o tradicional bingo do grupo Viva Vida. Aberto ao público em geral, como em toda quarta-feira do mês, a brincadeira ocorreu no Centro de Convivências. O jogo funciona da seguinte forma: cada pessoa compra a quantidade de cartelas que desejar ao preço de 2 reais cada e concorrem aos brindes que são fornecidos pelos próprios participantes do bingo. Cada um traz algum item que possa ser utilizado dentro de casa (alimentos, produtos de higiene e produtos de limpeza).

A cada rodada, o vencedor escolhe o brinde que quer levar para casa. Em caso de empate, é feito um sorteio para ver que escolhe primeiro. Quando não sobram mais cartelas, o bingo é encerrado e os participantes recebem um lanche fornecido pela prefeitura. O valor arrecadado é revertido ao próprio Viva Vida.