O final de semana terá jogos

Fonte: Prefeitura Bom Princípio
Data de Publicação: 25 de agosto de 2017

Amanhã (26) começa mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol. Sem jogos pela categoria infantil, os veteranos do São José recebem o São Floriano em seu campo, em Santa Teresinha. Na Piedade o Riograndense disputa contra o Bonsucesso, e no Centro o Racing joga contra o São Luiz.

Já no domingo (27), acontecem os jogos das categorias aspirantes e titulares: em Santa Terezinha, São José entra em campo contra o São Floriano. O Riograndense recebe o Bonsucesso, e, encerrando a terceira rodada do campeonato, o visitante São Luiz joga contra o Racing, no Centro.