Campeonato Municipal de Futebol começou no último fim de semana

Fonte: Prefeitura Bom Princípio
Data de Publicação: 18 de agosto de 2017

No último sábado (12) foi dado o pontapé inicial do Campeonato Municipal de Futebol. A primeira rodada aconteceu no campo do Santiago, na Nova Colúmbia e no campo do São José, em Santa Teresinha. A categoria infantil teve vitórias dos times visitantes.

Na Colúmbia, Racing venceu o Santiago por 2 x 0. Já na localidade vizinha, o Riograndense derrotou o time da casa, São José por 3 x 1. Pelos veteranos, Racing venceu o Santiago por 2 x 0, na Nova Colúmbia. O São Floriano perdeu de 3 x 1 para o visitante São Luiz, e o São José foi derrotado em casa pelo Riograndense. As disputas marcadas para o domingo (13) foram canceladas pela chuva, e remarcados para o final do campeonato.
Amanhã (19), entram em campo pela categoria infantil, Racing e São José, no Centro. Esses mesmos times se confrontam pela categoria veteranos. Em Arroio das Pedras, o Bomsucesso recebe o São Floriano, e na Bela Vista o São Luiz joga contra o Santiago.
Já no domingo (20) jogam pelas categorias dos titulares e aspirantes Racing e São José, no Centro e Bom Sucesso e São Floriano, em Arroio das Pedras. Na Bela Vista, o time do São Luiz joga contra o Santiago, encerrando a segunda rodada de disputas pelo campeonato.