Desfile da Festa do Moranguinho vai tomando forma

Data de Publicação: 5 de agosto de 2017
Fotos: Camila Tempas / Castor Becker Júnior
Crédito: Camila Tempas / Castor Becker Júnior

O Desfile Temático da 17ª Festa Nacional do Moranguinho já tomou forma no mapa revisado esta semana na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Deporto. A apresentação vai marcar a abertura da Festa, no feriado de 7 de setembro, e terá início às 9 horas. “O público pode esperar várias surpresas sobre o Reino Encantado do Morango, preparadas pela organização e pelas escolas do município”, explica a secretária Vanessa Fribel de Quadros Steffen.

Os detalhes da apresentação estiveram também na pauta de uma reunião ocorrida na quinta-feira (dia 3) com organizadores e pessoal envolvido na preparação. O desfile ocorrerá na Arena de Shows, em frente ao Pórtico Morangão. Logo em seguida, às 11 horas, ocorrerá a solenidade de abertura da Festa do Moranguinho, que terá a presença de uma comitiva da cidade alemã de Klüsserath, cidade coirmã de Bom Princípio.

Nesse dia, a Festa do Moranguinho terá entrada franca até o meio-dia. Depois, o valor será de 15 reais por pessoa.