Morangão passa por reforma

Data de Publicação: 4 de agosto de 2017
Fotos: Camila Tempas / Castor Becker Júnior
Crédito: Camila Tempas / Castor Becker Júnior

Cartão postal de Bom Princípio, no Vale do Caí, o pórtico Morangão está passando por uma revitalização que deve ser concluída na próxima semana. Tudo dentro dos preparativos para a 17º Festa Nacional do Moranguinho, que ocorre em setembro. Os trabalhos começaram ainda em julho quando ocorreu toda a limpeza interna e externa da estrutura e agora estão na fase de pintura. Segundo o secretário municipal de Obras, Viação e Transito, Canísio Remi Backes, a limpeza também abrange a pintura do meio fio e a reforma das calçadas, além de uma série de outras dentro do Parque Municipal.