Auxílio transporte universitário

Data de Publicação: 2 de agosto de 2017
Fotos: Camila Tempas / Castor Becker Júnior
Crédito: Camila Tempas / Castor Becker Júnior

Começam a ser liberados na próxima sexta-feira (4) os pagamentos do Auxílio Transporte Universitário e Técnico aos alunos que se inscreveram no programa em março deste ano. O benefício será pago através de cheques ou depósitos bancários nas contas dos beneficiados que estiverem com a documentação em dia.

No entanto, os estudantes que ainda não entregaram o Termo de Compromisso sobre a contrapartida de trabalho voluntário precisam fazer isso o quanto antes. O formulário deve ser retirado e devolvido (preenchido e assinado) diretamente na prefeitura ou pelo e-mail jovemdefuturo@bomprincipio.rs.gov.br .
A Prefeitura, com o auxílio da Câmara de Vereadores, aumentou o recurso destinado ao Programa Municipal de Apoio ao Estudante no primeiro semestre. Porém, a entrega do Termo é indispensável para o estudante que quiser receber o benefício.