Festa e felicitações no baile do Viva a Vida

Data de Publicação: 18 de julho de 2017
Fotos: Castor Becker Júnior
Crédito: Castor Becker Júnior

A última semana teve mais um encontro do Grupo Viva a Vida, na quarta-feira (12), foi um dia de muita festa e animação para os mais de 400 idosos, que estiveram no Centro de Convivência do Parque Municipal. As atividades começaram pela manhã com a missa rezada pelo padre Rogério Aloísio Schlindwein. Depois da missa, o prefeito Fábio Persch saudou a todos e parabenizou o padre pela passagem do seu aniversário, a primeira dama Lilian Juchem e da Rainha da 17º Festa Nacional do Moranguinho, Thaís Klering e suas princesas Sabrina Lermen e Síntia Schweikart presentearem o padre com uma cesta em nome de todos os presentes.

Ao meio dia foi servido o almoço, e a tarde foi de muita dança, com a animação do Trio Guarujá de Montenegro.