Oficinas de capoeira iniciam atividades

Fonte: Prefeitura Bom Princípio
Data de Publicação: 9 de junho de 2017
Fotos: Castor Becker Júnior
Crédito: Castor Becker Júnior

Desde a última quinta-feira (dia 8), crianças e adolescentes (idades de 8 a 17 anos) contam com aulas gratuitas de capoeira, promovidas pela prefeitura, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). As aulas ocorrem às quintas-feiras nas localidades de Bela Vista, Morro Tico-Tico e Centro.

Além das turmas nas localidades, outra novidade este ano é a turma extra aos sábados no Centro da cidade (veja os horários abaixo). O que facilita a participação de um maior número de jovens.

As aulas são ministradas pelo professor Fabrício Ferraes, as inscrições podem ser feitas no CRAS e são abertas a toda a comunidade – embora a prioridade seja para pessoas atendidas pelo serviço de assistência social do município.

Horários e locais das oficinas

QUINTAS-FEIRAS
Bela Vista (Salão Paroquial) - 8 horas às 9h20 e das 15h30 às 17 horas
Morro Tico-Tico (Ginásio de Esportes) - 10 horas às 11h20 e das 13h30 às 15 horas