Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

Primeira rainha do Moranguinho é homenageada em Carlos Barbosa


Data de Publicação: 16 de abril de 2024



Ainda que tenha deixado Bom Princípio há vários anos, passando a morar na Serra Gaúcha, Marisa Kaspary Zanatta jamais perdeu o vínculo com a sua terra natal, afinal, onde foi a primeira Rainha da Festa Nacional do Moranguinho. E na noite de hoje, 16 de abril, Marisa recebeu a honraria como Cidadã Barbosense.
O prefeito Fábio Persch, assim como a ex-prefeita Ilda Maria Wiltgen Ost e empresários de Bom Princípio, participou do ato proposto pelo legislativo de Carlos Barbosa e orgulhoso se mostrou pela trajetória de Marisa, que é visionária e líder, tendo atua à frente da ACI da cidade serrana. Gilberto Rauber que foi presidente da Festa do Moranguinho quando Marisa foi rainha também esteve no local prestigiando a primeira e sempre soberana.
“Nós, com muita alegria, saudamos a nossa primeira rainha e partilhamos com Carlos Barbosa essa mulher de fibra e empenho. Gostaria de parabenizar aos que renderam a ela tal honraria”, citou o prefeito Fábio Persch, saudando também os familiares bom-principienses de Marisa Kaspary Zanatta.
© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo