Aniversário de Bom Princípio terá grandes shows e entrada franca

Data de Publicação: 12 de abril de 2024
Crédito: Alex Steffen/Assessoria de Comunicação

Restando um mês para o aniversário de Bom Princípio a comunidade recebe uma bela notícia, com a divulgação da programação de aniversário. Em um acordo de cooperação entre Município, Associação Comunitária Bom Princípio (entidade que promove a Festa Nacional do Moranguinho) e a comunidade de Bom Princípio, acontecerá neste mês de Maio, a celebração do aniversário de 42 anos da Terra do Moranguinho.
Com entrada franca para todos – com doação de alimentos não perecíveis – haverá programação variada em comemoração ao aniversário de Bom Princípio. Haverá shows dos grupos culturais do município, artistas de renome regional, nacional e até vindos do exterior, em celebração à nossa cultura e aos 200 anos de Imigração Alemã no Sul do Brasil.
O parque municipal contará com completa estrutura para receber a comunidade de Bom Princípio e a todos que quiserem nos visitar. Lembrando que a entrada é gratuita e que haverá arrecadação de alimentos não perecíveis, justificando o tema do aniversário “de mãos dadas por Bom Princípio”.

Confira a programação completa:

DIA 4 DE MAIO
10h - Encontro do Grupo da Maturidade Ativa Viva Vida
13h30 - Baile da terceira idade com Banda Os Signos
18h - Os Atuais
19h30 - Jantar das mães, CTG Porteira Aberta, cartões com a patronagem.
20h - Banda Dona Maria
22h - Banda Corpo e Alma

Dia 5 de Maio
13h - Encontro de Danças Alemãs e Gauchescas
16h - Alexandre Cesar e Marcelo Serra
18h - Show nacional com Roupa Nova
20h30 - Banda Rosa’s

Dia 10 de Maio
18h – Sarau Música Toca! Em homenagem a Lorenzo e Pietro Dessotti, com:
Jhean Carlo e Sophia
Dabêra
Noutrocéu
Fora da Curva
Colírio Auditivo
Dápilos

Dia 11 de maio
11h30 - Almoço pelos 30 anos da escola 12 de maio
13h - Festival de Orquestras (São Vendelino, São Sebastião do caí, Alto Feliz e WBK)
18h - Erpfenhauser Dorfmusikanten (da Alemanha)
19h30 - Tchê Chaleira
22h - Show nacional com Adson e Alana

Dia 12 de maio
13h - Banda típica JD e Cia
16h - Netriga e Rafael Malenotti (vocalista do Acústicos e Valvulados)
18h - Show nacional com Reação em Cadeia
21h - Joel Carlo

Durante o mês de aniversário haverá ainda a Feira do Livro itinerante nas escolas (6 a 17 de maio), Corrida Infantil (25 de maio) e a 2ª Caminhada do Morango (dia 26).

Maiores informações, em breve, nas redes sociais do município de Bom Princípio e da Festa Nacional do Moranguinho.