Diferentes experiências vão marcar a Semana da Mulher

Data de Publicação: 27 de fevereiro de 2024
Crédito: Claudia comunicAtiva

A programação alusiva ao Dia da Mulher vai ser marcada por diferentes vivências. A ideia do grupo que está organizando as atividades é proporcionar experiências gratuitas para que as mulheres possam aderir a uma nova prática saudável dentre as atividades já oferecidas pelo Município.

Por isso, todas mulheres estão convidadas a fazer uma aula de teatro ou de hidroginástica, de participar de um momento de literatura feminina ou do grupo de terceira idade, a andar de bike coletiva ou caminhar em grande grupo pelo município.

“Quem sabe, com essa experiência, a mulher se identifique com alguma atividade e esta passe a fazer parte da sua rotina?”, acreditam as organizadoras.

Vamos experimentar?

- Dia 4 de março: De Mulher para Mulher: Momento de literatura na biblioteca, às 19h.

- Dia 6 de março: Maturidade e Sabedoria: Viva Vida Especial, no Centro de Convivência, às 10h.

De Gota em Gota: hidroginástica só para elas, no Clube União, às 19h.

- Dia 7 de março: Mulheres em Ação – experiência em teatro, na Casa Selbach, às 14h30.

- Dia 8 de março: Saúde no Trabalho - ginástica laboral no centro administrativo, às 8h.

- Dia 10 de março: Caminhamos Juntas: 2ª Caminhada da Mulher, no Parque Municipal, com saída às 7h.

União e Equilíbrio: Volta Saudável no Parque de manhã e a partir das 16h.

Um convite para coisas diferentes!