Saúde recebeu mais um veículo novo

Data de Publicação: 5 de janeiro de 2024
Fotos: Claudia ComunicAtiva
Crédito: Claudia comunicAtiva

Um Argo, da Fiat, é o mais novo veículo da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social. O carro para cinco passageiros, ano 23/ modelo 24, foi entregue ainda em dezembro pela empresa Betiolo, que venceu a concorrência com o valor de R$ 101 mil.

Do total, R$ 50 mil são de emenda do deputado estadual Clair Kuhn – que agora atua na Secretaria Estadual da Agricultura - por intermédio do vereador Vanderlei Arnhold (Vanda).  Por isso, ambos acompanharam a oficialização da entrega na manhã desta sexta-feira, junto com o prefeito em exercício, João Weschenfelder, e o diretor do Dinfra, Jacir Mello.

O carro novo já está à disposição da secretaria para as mais diversas demandas na área da Saúde.