Saúde recebe Sprinter nova

Data de Publicação: 20 de dezembro de 2023
Fotos: Claudia ComunicAtiva
Crédito: Claudia comunicAtiva

Um veículo novo Mercedes-Benz - micro-ônibus 517 Sprinter – foi recebido pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social no início de dezembro. A Sprinter foi adquirida por meio de pregão eletrônico da empresa Mecasul pelo valor R$ 425 mil

O veículo modelo 2024 tem capacidade para 21 pessoas e conta com acessibilidade, sendo um assento totalmente automatizado, adaptado para cadeirante.

Secretária da pasta, Lilian Juchem comemora a chegada de uma Sprinter nova. “Agora poderemos atender melhor a crescente demanda. Esse veículo já está sendo utilizado para transportar pacientes para centros de saúde fora do município”, destaca a secretária.

A Sprinter foi adquirida por meio de financiamento, e faz parte do projeto da administração municipal que pretende fazer a renovação da frota.