Cinesolar encanta na Terra do Moranguinho

Data de Publicação: 11 de novembro de 2023

Na noite de sexta teve cinema a céu aberto em Bom Princípio. Por conta da energia que provém do sol, uma van com jogos e um telão de cinema foram atração para pequenos e adultos, inclusive com direito à pipoca.
Autoridades como o vice-prefeito Joãozinho Weschenfelder participaram da sessão e puderam aproveitar a bela noite, no largo da prefeitura, para interagir com a comunidade.
A ação do @cinesolar foi fantástica e merece aplausos aos organizadores. A RGE e a municipalidade, através do setor cultural, uniram forças para realizar o evento que foi belíssimo. No total foram 430 pessoas presentes às duas sessões realizadas na noite de sexta.