Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

Público recorde na Festa


Data de Publicação: 18 de setembro de 2023



O fim de semana foi de diversidade cultural, público recorde e muito moranguinho em Bom Princípio. A 20ª Festa Nacional do Moranguinho recomeçou na sexta-feira, quando a criançada invadiu o parque para a “Conversa com Escritor” e para brincar no parque. De noite, foi lançado o livro Uma Festa, Muitas Histórias e inaugurada a Galeria dos ex-presidentes, e a festa seguiu com transmissão, ao vivo da festa, do programa Show dos Esportes e com baile no Palco Cultural. O público do dia é estimado em 8 mil.

🍓 A manhã de sábado começou animada com a transmissão do Jornal do Almoço diretamente da festa. Durante o dia, teatro de bonecos, apresentação de coros, Taça Moranguinho de Capoeira, Festival Infantil, show de Teodoro e Sampaio e um animado bailão, pra encerrar o dia, que teve 20 mil pessoas no parque.

🍓 O domingo ensolarado e quente teve recorde de bilheteria, com 42 mil pessoas no parque e Arena de Shows. De manhã cedo, teve a 1ª Caminhada do Morango, com 250 participantes. A partir das 10h, teve encontro de 22 grupos de danças alemãs, cinco sessões de teatro lotadas no Centro de Eventos, participação de grupo de danças da Argentina, bandas, Dj, e o show de Zé Neto e Cristiano, que além de fazerem a galera cantar e dançar durante as duas horas de show, ainda emocionaram o público com um anúncio muito especial. Eles irão doar todo o cachê do show para as vítimas das enchentes do Estado.

🍓 O fim de semana não poderia ter terminado melhor na Terra do Moranguinho, que contabilizou um público de 70 mil pessoas e um consumo de 20 mil quilos de morango in natura e em derivados.

🍓 E a festa segue a partir desta terça-feira, dia 19, com destaque para o show do Raça Negra. No feriado de quarta teremos desfile temático e programação nativista.  O sábado terá novamente Festival Infantil, orquestra, teatro, corais e bandas. E o domingo, 24, último dia de festa desta edição, vem recheado de atrações, culminando com Bruno e Marrone às 20h, na Arena de Shows.

© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo