Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

Aniversário de Bom Princípio ganha clima de Velho Oeste   


Data de Publicação: 7 de maio de 2023
Fotos: Fotos 50mm/Marcelo Farinha/Vini Martins 
Crédito: Alex Steffen



 

O tempo de cara fechada não amedrontou aos que foram ao interior de Bom Princípio na noite de sábado, afinal, o que é uma chuva para quem está disposto a entrar no clima de Velho Oeste? E assim, “Uma Noite no Texas” foi uma pedida e tanto para os que queriam se divertir. A Orquestra Winterscheise Blaskapelle – WBK – foi uma anfitriã e tanto na festa em alusão ao aniversário de Bom Princípio. 

A ambientação do Salão Persch era própria para esse tipo de evento, desde a porta de bate-bate até a carroça com rodas de madeira. Tudo inspirava e assim, mais de 500 pessoas puderam fartar-se de sabores, cores, sons e danças. Os músicos, devidamente caracterizados, fizeram com que o ambiente fosse ainda mais convidativo, apresentando um repertório novo, pra lá de country, sob a regência de Davi Dessotti.  

A noite teve uma memorável apresentação da Hatfield, que por mais de duas horas botou todo mundo pra dançar. O prefeito Fábio Persch e demais autoridades entraram no clima da festa, interagindo com o público, em uma noite em que não teve bang-bang, mas um duelo de notas musicais que casaram perfeitamente para o que havia sido proposto. A reação das pessoas falava por si só, pois todos queriam que a festa não acabasse. Tanto que nova edição, mas com ares mexicanos, foi anunciada para o ano que vem, e claro, celebrando a cultura que há na Terra do Moranguinho. Não duvidemos que sucesso será, com tequila, tacos, e guacamola e morangos, afinal, será a vez do México vir a Bom Princípio. Mas isso é conversa para o ano que vem. 

Quanto à apresentação da WBK com ares country, por certo, é uma grande pedida para eventos em outros palcos, afinal, com seus instrumentos são perigosos e letais. 

 

 

© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo