Lions Clube Bom Princípio é oficialmente fundado

Data de Publicação: 5 de maio de 2023
Fotos: Fotos: Vilnei Lenz LD2
Crédito: Alex Steffen

Na noite de ontem o prefeito Fábio Persch, assim como presidente do Legislativo, Renato Krewer, estiveram participando do ato de fundação do Lions Clube Bom Princípio Baleia do Bem.
O clube de serviços, que é apadrinhado pelo Lions de Feliz, iniciou as suas atividades em grande evento, realizado na Sociedade Santa Cecília, sendo empossados 34 associados fundadores. Dentre os associados estão o prefeito Fábio Persch, o presidente da Câmara, Renato Krewer e a vereadora Letícia Chassot.
Maria Nair Kremer Ledur assumiu como presidente, Caroline Seidl como Vice-Presidente, Leandra Dilli como tesoureira e Joel Steffen como Secretário.
O prefeito Fábio Persch, assim como o prefeito do município de Feliz, Junior Freiberger, fizeram uso da palavra, reforçando a importância dos clubes de serviço na construção de sociedade. O prefeito Fábio Persch lembrou a grandeza do trabalho da ONG Baleia do Bem, fundada em 2017, e a relação desta com o Lions, que agora, formará uma união construtiva em favor de ações ligadas à saúde das pessoas.
O evento foi conduzido pela presidente do Lions Clube de Feliz, Maria da Glória Barcarollo Gauer (Glorinha), juntamente com o governador do Distrito LD-2, Marcos Barão.