Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

Rua está sendo aberta em Santa Teresinha


Data de Publicação: 24 de abril de 2023



Está sendo realizada a obra de abertura de uma via pública nas proximidades da RS 122, em Santa Teresinha, dando acesso mais apropriado e digno aos moradores de área próxima, atendendo assim ao pedido da comunidade.
Essa iniciativa do setor público traz também possibilidades de melhor acessibilidade à empresa Canello, facilitando o escoamento de produção. A empresa é de grande importância para o município, tendo um segmento diferenciado, ajudando no desenvolvimento local. A obra está sendo realizada também por conta de doação de área de terras de propriedade de Marco Antônio Schmitz e Ana Beatriz Ledur Schmitz, de acordo com a Lei Ordinária 2947/2022, de 5 de maio de 2022, tendo em vista trazer benefícios a um grande número de pessoas e também à empresa.
O investimento feito no local permite o alargamento da rua e a devida estruturação da mesma. Esta é uma obra que atende as demandas não apenas da empresa, como da comunidade local. O fomento da empresa vem ao encontro do projeto de ampliação da mesma, o que trará retorno futuro também ao município. Depois da abertura da via está sendo feita a colocação de rachão, possibilitando seguir com o trabalho na estrada recém-aberta.
© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo