Todos convidados para a Conferência de Saúde

Fotos: Todos convidados para a Conferência de Saúde
Crédito: Todos convidados para a Conferência de Saúde

Todos convidados para a Conferência de Saúde

Será na próxima terça-feira, dia 28, no Centro de Eventos de Bom Princípio, a 7ª Conferência Municipal de Saúde. Na pauta, “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia”, tema que será conduzido por duas profissionais da saúde.

Uma será a psicóloga do ESF de Bom Princípio Miriam Eluza Pires da Silveira, e a outra palestrante é a diretora geral adjunta da Secretaria de Estado, Cláudia Regina Daniel.

A conferência é aberta a toda a população, e as diretrizes aprovadas deverão ser incorporadas na elaboração do Plano Estadual de Saúde e do Plano Nacional de Saúde, que servirão de base para as políticas públicas de saúde nos próximos quatro anos. Durante a conferência, também serão eleitos os delegados que irão representar o município na elaboração do Plano de Saúde.

O evento é promovido pelo Conselho Municipal de Saúde de Bom Princípio juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.