Mulheres se encontraram para cuidar da saúde

Data de Publicação: 21 de março de 2023
Fotos: Claudia ComunicAtiva
Crédito: Claudia comunicAtiva

E o domingo ensolarado começou com um encontro alegre e colorido no Parque Municipal, para encerrar a Semana da Mulher 2023.

Depois de um breve alongamento, o grupo partiu para uma caminhada curta pela Terra do Moranguinho. Entre risadas e muito bate-papo, não faltou tempo para observar as belezas do caminho.

Na volta, um lanche saudável e muita dança. Mulheres de todas as idades entraram no ritmo da zumba e dos anos 80 e 90. Enquanto isso, as bikes do Volta Saudável não pararam de rodar pelo Parque, divertindo os participantes.

Toda programação da Semana da Mulher 2023 foi coordenada pelas Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Desporto e de Saúde e Assistência Social.