Equipe prepara 7ª Conferência Municipal de Saúde

Data de Publicação: 15 de março de 2023
Fotos: Claudia ComunicAtiva
Crédito: Claudia comunicAtiva

O Conselho Municipal de Saúde de Bom Princípio, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, está organizando a 7ª Conferência Municipal de Saúde. O evento será às 9h do dia 28 de março, uma terça-feira, no Centro de Eventos de Bom Princípio.

A conferência será conduzida pela psicóloga do ESF de Bom Princípio Miriam Eluza Pires da Silveira e pela diretora geral adjunta da Secretaria de Estado, Cláudia Regina Daniel.

Com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia”, a conferência é aberta a toda a população, e as diretrizes aprovadas deverão ser incorporadas quando da elaboração do Plano Estadual de Saúde e do Plano Nacional de Saúde. Estes documentos orientarão a execução das políticas públicas de saúde nos próximos quatro anos. Na ocasião, também serão eleitos os delegados representantes do município, que participarão dos próximos passos da elaboração do Plano de Saúde.