Conselho Municipal de Saúde tem nova presidente

Data de Publicação: 15 de março de 2023
Fotos: Claudia ComunicAtiva
Crédito: Claudia comunicAtiva

Uma reunião extraordinária do Conselho Municipal de Saúde na manhã desta terça-feira, dia 14, oficializou algumas alterações nos membros representantes de entidades e definiu um novo presidente para o grupo. A partir desse dia, a servidora concursada Ana Paula Schmitz – que é também a responsável pela Farmácia Municipal - estará à frente do Conselho Municipal de Saúde.

O Conselho conta com representantes de dois segmentos: o do governo, que inclui prestadores de serviços e profissionais; e o segmento usuários, com representantes de instituições e associações. As reuniões são mensais, normalmente na última terça-feira do mês, na UBS Sede, e são abertas para quem quiser participar.

Além da apresentação da nova composição, o grupo também definiu detalhes para a 7ª Conferência Municipal de Saúde de Bom Princípio, que será às 9h do dia 28 de março, no Centro de Eventos.