Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

São José é Decampeão Municipal


Data de Publicação: 12 de março de 2023
Crédito: Alex Steffen



Com a faixa em mãos os torcedores trouxeram a lembrança de Edson Wiederkehr, fanático torcedor do São José, que partiu à morada eterna, e junto à ela a menção ao décimo campenato do time canarinho de Santa Teresinha.

E assim iniciou a festa dos amarelos, que aos 2 minutos abriram o placar com Mathias. O São Floriano buscou o empate e na metade da etapa final, Junior, fez o segundo do São José. A arbitragem de Anderson Daronco foi segura, havendo questionamentos sobre o posicionamento do ataque do São José no segundo gol. Pouco tempo depois, ao apagar das luzes, por volta dos 45 da segunda etapa, a bola foi para a marca da cal. Pênalti para o São José, convertido por Luis Carlos, fechando o placar em 3 a 1.

Bela festa no Estádio Pinheirão, do São Floriano, que estava belíssimo para receber milhares de pessoas no desfecho do campeonato.

O prefeito Fábio Persch, o vice Joãozinho Weschenfelder e o diretor de esportes Dirceu Pila Fritzen fizeram as entregas dos troféus e medalhas, em uma bela festa da bola, finalizando o municipal 2023.

© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo