Santo Inácio vence nos Pênaltis e é campeão dos Aspirantes

Data de Publicação: 12 de março de 2023
Crédito: Alex Steffen

Um daqueles jogos que beiram o épico, afinal, por duas vezes o Santo Inácio buscou o empate frente ao Riograndense e levou a decisão dos aspirantes para os pênaltis. E ali, na primeira cobrança o caminho começava a ser definido.

A não conversão do pênalti inicial do Riograndense, e a manutenção de todas as cobranças por parte do Santo Inácio levou o título dos aspirantes para o Bom Fim Alto. O clube tradicional do Bom Fim teve muitos êxitos intermunicipal, mas em nível local, 2023, foi pelos aspirantes que o título foi para o alvirrubro.

Festa de um lado e um tanto de frustração de outro, afinal, o Riograndense, muito queria esse título.