São José bota no armário o título dos veteranos

Data de Publicação: 11 de março de 2023
Crédito: Alex Steffen

Como era de esperar, um jogaço, quase que um GreNal no território de Bom Princípio, foi a tônica da partida entre São José e Racing na volta das finais dos veteranos pelo municipal de futebol.

O Racing largou na frente com Dili, de pênalti, e Junior, também da marca da cal, deixou tudo igual. Na segunda etapa, duelos pesados em campo, e o São José fez 2 a 1 em uma fuga de Junior Selbach pela ala direita. O Racing reclamou de falta na origem da jogada e a partida ficou parada, com expulsões do lado alvinegro.

Na volta do jogo, o Racing empatou com golaço de Dani Rockembach, em um voleio formidável, mas já não havia mais muito tempo. E o São José se sagrou campeão, novamente, na categoria dos atletas mais experientes do certame.

A entrega de medalhas e troféus foi feita ainda em campo, com a presença do prefeito Fábio e do vice Joãozinho, assim como o diretor de esportes Dirceu Fritzen.

Aí, era só festa. E do jeito que começou, pois os familiares dos atletas do São José voltaram ao campo para festar, apoiando ainda mais os seus campeões.