Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

Programação do dia 5 será em 19 de março  


Data de Publicação: 6 de março de 2023
Crédito: Claudia comunicAtiva



A atividade prevista para o domingo passado em comemoração à Semana da Mulher 2023 foi transferida para o próximo dia 19 de março. A alteração ocorreu devido às fortes chuvas que caíram na região no sábado e domingo.

Agora, as comemorações da Semana da Mulher iniciam nesta quarta-feira, dia 8 de março, com homenagens às mulheres na retomada das atividades do Grupo de Terceira Idade Viva Vida para este ano. O encontro do grupo inicia às 10h, com missa, e segue com almoço e bailinho com a Banda Leiser. Haverá transporte para todas as localidades, como de costume.

No sábado, dia 11, todas as mulheres estão convidadas para um encontro muito especial no Parque Municipal. A partir das 14h, as mulheres podem se divertir com a Volta Saudável, atividade com as bicicletas tipo tandem – para mais de uma pessoa – que foram reformadas pela Prefeitura.

Já às 15h, inicia a programação no Centro de Eventos com apresentações culturais locais. Depois da recepção, o encontro é com a especialista criativa e escritora Lu Gastal. A palestrante vai falar sobre simplicidade, os amores que nos cercam e a criatividade que transborda da alma, pelas mãos. A palestra é gratuita e também haverá transporte em todas as localidades, a partir das 14h.

E na nova data do Mulher, Cuide-se!, dia 19, a programação segue iguais. Às 7h30, tem início uma caminhada curta pelo município, com um lanche saudável no retorno da caminhada.

Logo em seguida, tem dança. Às 9h, a aula de ritmos é para pessoas com 50 anos ou mais, e às 9h30 tem zumba para todas as idades. Já às 10h, tem dança aeróbica com ritmos dos anos 80/90, para todas as faixas etárias. Também haverá surpresas, sorteios e passeio do Volta Saudável.

A programação é da Prefeitura Municipal e está sendo organizada pelas Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Desporto e de Saúde e Assistência Social.

 

© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo