São José empata ao apagar das luzes e está tudo igual na final

Data de Publicação: 6 de março de 2023
Crédito: Alex Steffen

O São Floriano saiu de Santa Teresinha com um empate com sabor amargo.
Com 10 em campo o time do Morro Bambu largou na frente no placar por volta dos trinta da etapa final em golaço de Paulinho.
Nos acréscimos, aos 51min30, Luis Carlos, em falta frontal pôs a igualdade no placar.
No próximo domingo quem vencer é campeão no Morro Bambu. O time da casa busca conquista inédita, já o tradicional São José quer aumentar a sua grande galeria de troféus.
Jogaço que promete.

ASPIRANTES

Pelos aspirantes Santo Inácio 1 x 1 Riograndense com gols de Yuri para o Riograndense e Igor para o Santo Inácio. Tal qual ocorreu nos titulares hoje golaço na partida da categoria aspirante, estando em aberto o quadro para o título, já que quem vencer será campeão.

Em caso de novo empate, vamos à marca da cal.

VETERANOS

Na tarde de sábado, com direito a chuva e tudo mais, teve espetáculo da bola no Estádio Municipal Monsenhor José Becker, o popular campo dos Veteranos.
Lá, o São José se deu bem, em jogo de cinco gols.
Duas saídas erradas de bola, com jogadas atravessadas em frente à área de defesa, fizeram com que a pressão alta do São José funcionasse e dois gols fossem marcados. Junior Baiano e Junior Nienow marcaram ainda na primeira etapa. Quase ao final dela, com chuva, Dani Rockembach, de falta, botou no barbante a redonda.

Na segunda etapa, novamente Junior Nienow marcou para o canarinho de Santa Teresinha. E Vini Warken para os alvinegros da Vila Schmitz.

Final Racing 2 x 3 São José. Se empatar em casa, no sábado, o São José ergue nova taça.