Memória de Elefante vai ao Palco na segunda

Data de Publicação: 1 de março de 2023

E na Terra do Moranguinho sempre há espaço para a cultura.
Desta forma, na segunda, dia 6, a arte falará mais alto na Sociedade Santa Cecília com o espetáculo Memória de Elefante.

O espetáculo teatral Memória de Elefante, integra o projeto Festival Infantil, tendo classificação livre, com entrada franca e também com linguagem em libras. Isso é, a inclusão social também se faz presente. A apresentação inicia as 13h30.

Com a apresentação do Ministério da Cultura o Festival Infantil teu o seu projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, sendo uma realização da Handia Produções, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Princípio, patrocínio de Fibraform e Madesa, e Financiamento: Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil União e Reconstrução.

Eis uma oportunidade para trazer mais conhecimento aos estudantes e, também, à comunidade em geral, afinal, a cultura se eterniza através das oportunidades que aproveitamos, enriquecendo a memória e as gerações que estão por vir.