Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

Semana da Mulher terá palestra com a multicriativa Lu Gastal  


Data de Publicação: 16 de fevereiro de 2023
Crédito: Claudia comunicAtiva



Está marcado para a tarde de sábado, dia 11 de março, um momento muito especial para homenagear as mulheres pela passagem do seu dia. A programação pelo Dia da Mulher inicia às 15h, no Centro de Eventos, com as boas-vindas de grupos culturais locais. Logo após, a palestrante Lu Gastal sobe ao palco para uma conversa animada e descontraída sobre vida simples e criatividade.

Autora do livro Relicário de Afetos, Lu convida a refletir sobre a beleza que reside na simplicidade das coisas e sobre a importância dos amores que nos cercam. Ex-apresentadora do programa É de Casa, da Rede Globo, Lu também é multicriativa e vai dar dicas para o reaproveitamento de materiais, para resgates culturais e valorização da conexão com as pessoas e a natureza.

Com o mote “a vida não é o que a gente acumula, é o que a gente espalha”, a palestrante vai atentar o público para a importância de viver intensamente o presente e convidar as mulheres para o exercício da contemplação e da busca pelo bem-estar físico e mental.

O encontro com Lu Gastal vai encerrar a Semana da Mulher 2023, que terá ainda outras atrações durante a semana. O cronograma está sendo organizado pelas Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Desporto e de Saúde e Assistência Social, e a Prefeitura estará disponibilizando transporte gratuito para todas as localidades.

 

Claudia ComunicAtiva

© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo