Teatro para terceira idade tem vagas

Data de Publicação: 9 de fevereiro de 2023
Crédito: Claudia comunicAtiva

O programa de teatro Maturidade em Ação, da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, já foi retomado depois de um breve recesso, e está ainda com inscrições abertas. Interessados podem se inscrever pessoalmente no CRAS, pelo fone 3634-8100 Ramal 3 ou 99933-6472, ou ainda entrar em contato com o próprio diretor e professor do programa, André Assmann.

Desde o ano passado, as aulas vêm entretendo e divertindo as idosas participantes nas tardes de quinta-feira. Além de realizar atividades de ação, memorização, desenvoltura e equilíbrio, a oficina de teatro promove a integração, amizade e bem-estar.

O professor André destaca que as aulas não são meramente dramatização, mas que as atividades também ocupam os participantes com ações saudáveis e que aumentam a qualidade de vida.

Ele lembra que as aulas são gratuitas e que os participantes contam com transporte da Secretaria para ir e voltar.