Avançam obras na Piedade

Data de Publicação: 3 de fevereiro de 2023

O prefeito Fábio Persch, o secretário de Infraestrutura Adriano Artus e o chefe do setor Flávio Schmitz foram até a localidade de Piedade acompanhar as obras de pavimentação da rua lateral.
Além de fazer uma rápida vistoria nos trabalhos que estão sendo realizados pela Coesul, os representantes do município conversaram com moradores como Egon Junges. De acordo com esse morador, esta é uma obra que trará grandes avanços para a Piedade.
A rua lateral à RS 122 na margem direita, no trecho norte/sul, na comunidade de Piedade está em obras. A Coesul, empresa que está realizando também as obras do Morro Tico-Tico, está bastante adiantada com as obras de alargamento, alinhamento e infraestrutura, podendo, assim, em breve começar com a colocação do rachão e a preparação da base para o asfaltamento do trecho.
O asfaltamento no local facilita, e muito, o acesso às escolas, ginásio de esportes, igreja, assim como a ligação com a localidade Linha Floriano Peixoto.
A obra na rua lateral da RS 122 na Piedade tem 763 metros lineares com pista de ida e volta, sendo realizada terraplenagem, drenagem e demais investimentos em infraestrutura.