Escolinha Bom Princípio encerra atividades com encontro de atletas

Data de Publicação: 22 de dezembro de 2022

As atividades de confraternização e encerramento do ano da Escolinha de Futebol Bom Princípio tiveram vez no dia de hoje, onde professores, apoiadores e alunos estiveram no Estádio Municipal. Divertiram-se os meninos, com um pequeno torneio entre eles e depois, com a fome que é marca dos adolescentes, puderam se fartar com carnes e outros mais.
Um belo dia para os atletas e todos os envolvidos que por um ano interior trabalham em um projeto fantástico que forma cidadãos.
Prefeito e vice-prefeito participaram da confraternização na hora do almoço, apoiando o projeto que tem resultados excelentes.