Homologada licitação para quadra da Escola de Piedade

Data de Publicação: 22 de dezembro de 2022
Crédito: Alex Steffen

Ontem, dia 21, foi homologado pregão 57/2022, que fala sobre as obras na quadra da Escola Nossa Senhora da Piedade.
Tendo como vencedora a empresa de Fabiano Henz, a obra tem relação com a realização de um piso polido neste educandário, de modo que as crianças tenham melhores condições de uso do local para suas atividades de recreação.
O investimento na obra é na ordem de R$68.170,51, sendo os recursos provenientes de verbas de duodécimo da Câmara, tanto dos anos de 2021 e 2022, quanto emendas impositivas dos vereadores João Rodrigues e Beatriz Bohn. Os recursos do duodécimo da Câmara foram encaminhados pelos vereadores Gilmar Haas e João Rodrigues quando de suas gestões. O município, por sua vez, também investirá recursos nesta obra.
A diretora Cristina Maldaner esteve presente ao ato e agradeceu a todos pelo repasse de valores, ressaltando a importância da obra.
Jéssica Juchem, coordenadora Pedagógica, também acompanhou o ato lembrando a relevância das escolas como referência nas comunidades.
Para o prefeito Fábio Persch, investimentos como este na educação ampliam as possibilidades, ajudando a formar cidadãos.
Além da quadra da Escola, os alunos podem utilizar do Ginásio Poliesportivo da Piedade, que recebe constantes melhorias.