Ex-vice José Juchem visita o gabinete do Executivo

Data de Publicação: 23 de dezembro de 2022

Na manhã de 23 de dezembro, antevéspera de Natal, o prefeito Fábio Persch recebeu uma visita no gabinete com ares de nostalgia e história.
Ex-vereador e também ex-vice-prefeito, José Juchem, veio à prefeitura conversar com o prefeito e o assunto se alongou com lembranças dos tempos em que esteve como vice (1997/2004). Ligado às comunidades do interior, Juc, como é mais conhecido, tem 79 anos e caminha firme e forte para oito décadas de vida. Falou da sua passagem pela vida pública, lembrou da família, ressaltou a importância da esposa em sua caminhada política e pessoal, e agradeceu ao prefeito Fábio por atender as demandas das comunidades.
“Estou muito bem e feliz em ver que Bom Princípio está crescendo e está tão bonito”, disse José, deixando votos de excelente ano a todos.
O prefeito Fábio Persch, por sua vez, agradeceu ao vice-prefeito pelo diálogo e pela oportunidade de aprender mais sobre Bom Princípio, seu passado, e as dicas recebidas no que diz respeito à gestão.
Uma visita feita de amenidades e que trouxe alegrias a todos! Bem no clima do Natal!